sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Teachers' day Quotations

[citações do Dia dos Professores]

Como teacher às vezes eu me vejo desgastada, estressada, louca e desesperada. Enfim, como qualquer profissão, existem dias de desânimo. Mas o professor NUNCA deve desistir de ensinar. A capacidade de compartilhar conhecimentos para que seu aluno seja tão bom quanto você ou até melhor é o que há de mais nobre e ÚNICO no professor.

Eis aqui algumas citações inspiradoras pros teachers!

Teaching is the profession that teaches all the other professions [Author Unkown]
Ensinar/Lecionar é a profissão que ensina todas as outras profissões [Autor Desconhecido]

A teacher affects eternity; he can never tell where his influence stops [Henry Brooks Adams]
O professor afeta a eternidade, ele nunca poderá dizer onde sua influência pára.

A good teacher is like a candle. It consumes itself to light the way for others [Author Unknown]
Um bom professor é como uma vela. Que se consome para iluminar o caminho dos outros.

Good teachers are costly, but bad teachers cost more [Bob Talbert]
Bom professores custam muito, mas professores ruins custam mais.

The mediocre teacher tells. The good teacher explains. The superior teacher demonstrates. The great teacher inspires. [William Arthur Ward]
O professor mediocre conta. O professor bom explica. O professor superior demonstra. O professor 'foda' inspira.

EU AMO ESTA QUOTATION:
Who dares to teach must never cease to learn [John Cotton Dana]
Quem se atrave a ensinar, nunca deve parar de aprender.

E por fim a quotation que está no meu twitter @TeacherMaira

Teachers open the door but you must enter by yourself.
Professores abrem a porta mas você deve entrar sozinho.

Espero que vocês tenham gostado!

XOXO

Um comentário:

  1. Tiiia -q ahsduahsudahsda
    Então, eu to aqui ouvindo umas músicas, e eu notei que [mesmo falando inglês 'bem'] eu não consigo entender alguns trechos. Acho que é porque são muito cheias de gírias e tal... Será que você não podia traduzir elas não? *-*
    São músicas de bandas como Motley Crue, Poison, AC/DC. A que eu to ouvindo no momento e que é cheeeia de gírias que não fazem muito sentido se forem traduzidas ao pé da letra é "Find Myself - Motley Crue", se puder traduzir ela pra eu [e todo mundo] entender eu ia ficar muito feliz :D

    Adoro seu blog/twitter, me divirto horrores! Bjs

    ResponderExcluir